sábado, 4 de fevereiro de 2012

Segredos...



Gostava de me sentir mais confiável... Gostava que confiassem em mim para me contar um segredo. Se calhar até confiam e eu não sei. Mas talvez por isso não me sinta eu à vontade para partilhar os meus segredos.

Ontem em conversa de café dei por mim a pensar... E eu? Se eu tivesse um segredo que precisasse de contar a alguém... Não sei se terei a quem contar. Se confio nas minhas amigas?? Confio. Sei que se lhes dissesse é segredo não contes a ninguém elas não contavam a ninguém. Mas saber que elas tem segredos que contam entre elas e não contam a mim... Não me quero cuscar-lhes a vida mas penso. Não serei de confiança? E quando eu tiver que contar? Tenho a quem contar? Se parece que não confiam em mim?

Faz sentido?? Até eu estou confusa.

3 comentários:

Alex disse...

Claro que tens a quem contar. Se precisares sabes a quem ir.
Eu pessoalmente não conto segredos meus, guardo-os para mim e ficam aqui a moer e a pesar. Era bem mais fácil contar a alguém...
Já ouvi falar de um blogue em que contas um segredo e ninguém sabe de quem é...acaba por ser engraçado, pois se não queres contar a ninguém e não queres que ninguém saiba é uma solução :)

Unknown disse...

O segredo se for contado deixa de ser segredo... :p e hoje é tão dificil confiar a 200% :(


xoxo*
iv
http://www.ivaniadiamond.com/

Roxanne disse...

quando precisares MESMO de contar vais descobrires que há pessoas confiáveis. e até podes ter surpresa e ser alguém em quem nunca tinhas pensado!

o site que falaram é o shiuuuuu.