sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pessoas?? Ou pequenos monstros?



As pessoas vão e vêm da nossa vida a uma velocidade estonteante. E esta velocidade de TGV a que tem andado a montanha russa da minha vida nos últimos tempos está mesmo a deixar-me enjoada.

Já não posso mais. Não posso mais perder pessoas... Sentir-me profundamente magoada sem que ninguém se tenha apercebido que me maguou imenso e eu me preocupar tanto se magou-o os outros... Sentir-me só... A solidão a bater à porta. Mas sentir-me melhor sozinha do que com algumas companhias. Ver coisas e sentir coisas que não consigo. Não sou capaz.

"È uma fase! Não te preocupes!" Não quero mais.

Podemos passar à próxima fase???

1 comentário:

Alex disse...

A próxima fase só depende de ti...mas por vezes não conseguimos chegar a ela sozinhos e temos que procurar quem nos ajude. Devias pensar nisso.