domingo, 1 de abril de 2012

De mim


Ontem tive a certeza de uma coisa que andava desconfiada há bastante tempo mas sempre desvalorizei. Logo eu que não sou de desvalorizar os pequenos pormenores.

Os meus próprios amigos pensam que sou parva. ahahahahah , não não é um riso sarcástico! É mesmo rir com vontade. Ao tempo que ando com eles e que era suposto conhecerem-me e acham que sou super ingénua e parva. ahahah

Agora que meteram a pata na poça é que eles me vão conhecer. Não vou ser má, nem diferente. Vou continuar a ser eu. Sem a capota. Temos pena

Talvez devesse ter levado  a mal ou mais a peito. Mas a verdade é que é engraçado perceber a ideia que as pessoas tem de mim... Coitados. Acham que são tão grandes e tão especiais e aventureiros, que nunca olham mesmo à volta para verem realmente a pessoa que está ao lado. É triste. Mas para a situação até teve a sua piada!

Sem comentários: