quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ai Jesus...

Num brinquinho!! Mesmo estando a  tomar medicação extremamente agressiva para o figado as minhas anáises ao sangue estão um brinquinho!! Nunca nos meus 25 anos estiveram tão boas... tirando o colestrol... mas esse parece ser hereditário :P

Isto para dizer que estou numa situação de cansaço extremo. Ontem dormi 10h porque me deitei muito cedo pois me sentia cansada... Acordei cansada.. são 16h e desde o almoço que os meus olhos me ardem imenso parece que vão saltar das órbitas. Há 6 meses que não paro nem para respirar. Até o tempo para os amigos tem sido apenas de chatices e desilusões umas atraz das outras, entre estudo, escola encomendas e sonhos... o pouco que durmo é muito turbulento. Estou no limite. E sinto-me constantemente cansada e com dores.

Voltando ao inicio se não tivesse ido ao médico ainda esta semana eu já estaria a magicar numa doença grave. Que vou ter se não parar com este ritmo num futuro próximo...

Sem comentários: